Reembolso e cancelamento
Reembolso e cancelamento
Como realizar o cancelamento
- Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Cancelar.
- Se você preferir, pode realizar pelo aplicativo, seguindo as instruções: - No iPhone: é só entrar em Mais no menu inferior, clicar em Meus Pedidos, selecionar o pedido e clicar em Cancelar. - No Android: abrir o menu localizado no topo esquerdo, clicar em Meus Pedidos, selecionar o pedido e clicar em Cancelar. Importante lembrar que você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa para recusar o produto.
- Após a - entrega, você poderá só trocar ou devolver.
Cancelamento de pedidos internacionais
- O cancelamento de pedidos internacionais pode ser feito da mesma forma descrita acima.
- Se o seu produto internacional foi taxado pelos Correios e você deseja desistir da entrega por isso, você precisa entrar no site do Correios para recusar o objeto.
Após a recusa, é só entrar em contato com a gente que vamos fazer o reembolso do valor.